0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega

 1.Acompanhe seu pedido - Painel de Controle

Após fazer login no ÁGAPE você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

VOCÊ SABIA?

Pelo "Minha Conta" você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

  • segunda via do boleto;
  • segunda via da nota fiscal;
  • cancelamento da entrega;
  • consulta e desbloqueio de vale;
  • recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;
  • nova tentativa de pagamento por débito.

 

2.Alteração no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

As entregas feitas pelo ÁGAPE e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

 3. Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro de seu carrinho. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.

Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque do ÁGAPE. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Para que o pedido chegue mais rápido, o ÁGAPE entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.