0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Quem Somos

Missão

Incentivar novos autores evangélicos, editar e distribuir livros cristãos, contribuindo para a transformação de vidas.

 

Visão

Ser o maior instrumento de divulgação do evangelho.

 

Valores

Honrar a DEUS;

Ética em todas as operações e práticas;

Uma postura teológica cristã, histórica e equilibrada;

Satisfação de nossos clientes;

Produtos altamente qualificados;

Saúde Financeira e alto conhecimento do mercado editorial;

Maior alcance de Distribuição entre as editoras;

Responsabilidade Ecológica

 

A Editora Ágape iniciou suas atividades em Novembro de 2011, com o propósito de levar o cristianismo por meio de publicações evangélicas embasadas na palavra de Deus, que deixou Seu livro santo para nos guiar até Ele.

 

O diretor-presidente da editora, Luiz Antonio Vasconcelos, nasceu num berço evangélico, pertence a uma família cristã tradicional que tem como base a Igreja Assembleia de Deus. Com trinta anos de trabalho voltado para o mercado editorial, sempre planejou publicar livros que contribuíssem em divulgar as mensagens divinas, edificando a Igreja de Cristo e tendo a Bíblia Sagrada como sua única regra de fé e prática.

 

Temos hoje em nossa linha editorial 60 títulos, todos escritos por homens comprometidos em fazer obras de qualidade, em sua forma e conteúdo, com temas atuais, relevantes, e que vão ao encontro das necessidades de nossos leitores brasileiros. Mas, acima de tudo, com responsabilidade social e cristã.

 

Ainda dentro deste objetivo, fizemos a aquisição da marca NAOS, muito consolidada no Brasil, com a maioria de seus títulos voltados para batalha espiritual. Depois de 16 anos realizando um excelente trabalho, o presidente Pr. Ubirajara Crespo nos confiou a missão de dar continuidade ao seu projeto.

 

Nossa editora é voltada especificamente para realizar o ide de Jesus. Acreditamos que, por meio dos nossos livros, pessoas serão alçadas para o Reino. Confiamos a Deus as nossas obras e projetos, pois a Ele tudo pertence, e sabemos que somente assim os nossos pensamentos vão se concretizar.

 

"Este é o momento, o momento Ágape, o momento de Deus, o nascimento da editora que levará o amor para todos que desejarem ter uma vida permeada pela abundância de Deus, declara o diretor presidente da Editora Ágape, Luiz Antonio Vasconcelos, em sua carta aos leitores".